Elizangela de Paula ministra a Palavra

Estamos agradecidos a Deus e o louvamos pela sua graça e misericórdia que nos cercam diariamente. Obrigado Senhor pelo teu cuidar!

O culto de ontem (18/Out) foi de minha alegria para todos nós. A prª Erica ministrou o momento de louvor da abertura levando a Igreja a adorar ao Senhor com toda a força e alegria. Realmente muita unção foi derramada naquele momento!

Logo após a palestra da oferta, a jovem Bárbara foi convidada a louvar a Deus pela primeira vez em sua vida dentro do templo. Apesar do seu nervosismo, o seu talento aflorou e a Igreja cantou junto e a unção de Deus tomou conta da Igreja.

Vários convidados estiveram presentes, entre eles a irmã Janete e seu esposo Alberto. O irmão Alberto Couto Filho que é cantor e escritor apresentou dois louvores a Deus e algo maravilhoso aconteceu. Improvisando com os músicos da casa, ele apresentou as canções: “Nenhuma condenação há” (Armando Filho) e “Sopra Espírito” (Tino). A presença de Deus foi marcante durante os louvores e a Igreja foi impactada. Um clima de alegria e comunhão estava no ar preenchendo cada coração naquele lugar.

Em seguida a Dcª Elizangela de Paula, professora em teologia e membro da Catedral Assembleia de Deus na Taquara, trouxe uma palavra impactante em Marcos 5, sobre a forma como Jesus tratou com Jairo em sua aflição. Foi uma palavra de fé e esperança em Cristo e que nele devemos descansar. Deus consolou os corações!

Agradecemos a Deus por tudo aquilo que Ele tem nos proporcionado, e a Deus seja toda a honra e toda glória para sempre amém!

Pr.Bezaleel

Pastor, teólogo e pai de família.